Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de junho de 2011

TeenAge - Amor Adolescente (7)





Todos de boquiaberta, olhavam para a garota, Kelvin surpreso não conseguia acreditar no que via, Tiffany entende toda aquela situação, também não precisa ser nenhum génio para perceber que tudo aquilo não passava de um ataque de ciúmes da prima e que por sinal estava a resultar porque notava-se no rosto de Kelvin uma expressão de indignação, ele estava se remoendo de ciúmes sem se dar conta, mas Cody e Tiffany não eram parvos para não perceberem isso.

Ø     Nossa, não estava nada a espera disso! Diz Karl que estava nas nuvens.
Ø     É para retribuir sua atenção! Responde Ashley que lançava olhares indirectos para Kelvin.
Ø     Vamos para sala meu amor? Diz Kelvin para disfarçar e ir embora de uma vez …
Ø     Vai indo eu já lá vou ter! Por dentro ela quase explodia de ódio.
Ø     Bem pelos vistos tenho que passar a fazer isso mais vezes, para me retribuíres dessa forma! Acrescenta Karl com um sorriso de ponta a ponta dos lábios…

Eles sorriem um para o outro e Ashley segue para sala mas enquanto caminhava olhava para Kelvin que também retribui o olhar, mas ele se perguntava:

“Como aquele beijo foi acontecer entre eles? Se até ontem eles se odiavam? Será que ela o perdoou?”.

Em seguida ele e Cody vão para o refeitório mas ele, aproveita esse tempo para falar com o director acerca da pessoa que ele quer indicar para ser o orientador das aulas extras sobre educação sexual.

Tiffany fica com Karl que pulava pelo beijo que ganhou de sua amada, mas Tiffany irritadíssima resolve acabar com a sua alegria de uma vez.
Ø     Acorda idiota, você é mesmo um imbecil.
Ø     Olha aqui hoje você não vai estragar ….
Ø     Acorda Karl, você acreditou mesmo que ela te beijou só pelo presente ou por causa dos teus lindos olhos azuis? É óbvio que não, estava na cara que ela só te beijou para causar ciúmes ao Kelvin.
Ø     Que ciúmes o quê! Ela está caidinha por mim outra vez …
Ø     Deixa de ser otário, acorda de uma vez … eles se amam estão perdidamente apaixonados um pelo outro, agente vai perde-los se não nos mexermos, entendeu agora ou quer um desenho? Eles não paravam de trocar olhares, notava-se a distância o clima entre eles. Era isso que ela queria, e para ser sincera ela conseguiu, o Kelvin quase se mordia de ciúmes … ai que ódio! Ah mas isso não fica assim, eu não saí de tão longe para perder tudo assim de bandeja.
Ø     Quer dizer que ela me usou para fazer ciúmes ao banana do mexicano?
Ø     Até que em fim né, demorou mas chegou lá! Era óbvio, só você que não notou, também poderá …

Karl sente um ódio tão grande por Kelvin por ele estar roubando o amor de Ashley que sempre foi seu. Enquanto Tiffany pensava em alguma coisa urgente que os separe definitivamente, mas não sabia ainda o quê, Karl em sua mente só pensava numa coisa, tirar Kelvin do colégio de uma vez, e acabar com ele, e com aquele ódio todo não quis esperar mais, decide ir falar com seu pai de uma vez.

Kelvin estava na directoria, conversando com o director, ele estava recomendando a pessoa que ele disse conhecer, a secretária não estava, Karl, Vinha furioso disposto a tudo para convencer seu pai a expulsar Kelvin de uma vez, mas ao chegar na porta ouve vozes, e nota que era o mexicano, conversando com seu pai, então ele resolve parar para ouvir a conversa. Kelvin e o director partilhavam, varias ideias sobre o projecto, Sr. William Cárter adorava ouvir o rapaz. Karl ouvindo, de repente tem uma ideia:

“Já sei! Mas é claro! Porque não pensei nisso mais antes? Isso será a ruína dele, e assim me livraria dele para sempre. Você é um génio Karl. É Kelvin, você não perde pela demora, seus dias nessa escola estão contados”.

Sorri satisfeito, porque tinha certeza absoluta de que seu plano iria resultar em cheio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário